Morre baleado por assaltantes no Cajuru

O assalto a uma churrascaria na esquina da Rua Engenheiro Costa Barros com a Rua Roraima, no Cajuru, acabou em morte. O entregador José Bonifácio da Silva, que chegava no local quando os assaltantes se preparavam para fugir, foi ferido com três tiros, às 14h40 de sexta-feira. Encaminhado ao Hospital Cajuru, ficou internado até sábado, quando não mais resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os soldados Paulo César e Fabiano, do 20.º Batalhão de Polícia Militar, três indivíduos, com aparência de adolescentes, invadiram a churrascaria e, quando fugiam, levando o dinheiro do caixa, encontraram o entregador, que chegava para uma entrega. “Uma testemunha disse que ele tropeçou, e os assaltantes acharam que ia reagir, e atiraram contra ele”, contou Paulo César.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que já ouviu algumas pessoas que estavam no local e trabalha para prender os autores do crime.

“Conversamos com os familiares da vítima e ouviremos outras pessoas. Temos apenas a informação que os assaltantes fugiram sentido Vila Trindade”, contou o superintendente Fioravante. Qualquer informação sobre o crime pode ser dadas anonimamente para a DFR, pelo telefone 3218-6100.