Uberaba

Morre ao defender mãe da fúria do ex-padrasto

Um rapaz morreu para defender a mãe do ataque do ex marido na madrugada de domingo (17), no Uberaba. O assassino, identificado como José Amaro de Oliveira, 32 anos, permanece foragido.

Por volta das 4h, o homem invadiu a residência de Nilda Macedo de Jesus, de quem separou-se há três meses, na Rua Manoel Lourenço de Carvalho, no Uberaba.

Segundo testemunhas, ele pulou o muro da casa e entrou pela janela do quarto da mulher. José portava uma faca e disse a Nilda que ela não ficaria com mais ninguém.

Os dois discutiram e José desferiu quatro golpes de faca em Nilda. Ela gritou por socorro até que o filho, Eduardo Macedo de Jesus, 20, entrou no quarto para defendê-la. José deu duas facadas no peito e na barriga do rapaz, e fugiu. Vizinhos escutaram a gritaria e avisaram a polícia.

Eduardo e Nilda foram levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde Eduardo morreu no final da manhã de hoje (18). O assassino permanece foragido. Caso ele não se apresente, o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, pedirá a prisão preventiva do acusado.