5 tiros

Moradores escutam tiros e PM encontra corpo caído em Colombo

Moradores da Rua Grajaú, no Jardim Curitiba em Colombo, chamaram a polícia por volta das 20h desta terça-feira (22), informando que um assassinato tinha acabado de acontecer nesta via. Quando a primeira viatura da Polícia Militar chegou ao local, alguns minutos depois, os policiais encontraram o corpo de Hugo Leonardo Queiroz Panato, 25 anos, conhecido na região como “Italiano”, alvejado com pelo menos cinco tiros de revólver.

Conforme disseram algumas testemunhas, os homicidas surpreenderam Hugo a tiros e o rapaz não teve qualquer chance de defesa. PMs disseram que ele costumava usar entorpecentes e teria sido morto por causa de uma dívida de R$ 100, que tinha com traficantes.

Segundo testemunhas, um dos assassinos trajava moletom azul e o outro uma blusa branca. Alguns vizinhos relataram que a dupla fugiu a pé, porém, outro grupo de moradores disse ter visto os dois deixando o local em uma motocicleta. O crime é investigado pela delegacia do Alto Maracanã, mas até ontem nenhum suspeito foi identificado.