"Chegou a tremer"

Moradores em pânico na RMC. Incêndio destruiu empresa por completo!

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Um incêndio de grandes proporções destruiu um barracão de uma empresa de resíduos no bairro Chapada, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (17). Apesar do grande estrago, ninguém saiu ferido.

Os bombeiros tiveram bastante trabalho para controlar o fogo e demoraram quatro horas para conter as chamas. Oito veículos da corporação foram chamados ao local para apagar os focos de incêndio. A causa deste acidente ainda não foi divulgada e a policia vai investigar o ocorrido na manhã desta quinta-feira (18).

Susto aos moradores

Os moradores da Rua José Czaky ficaram bem assustados com o incêndio. “Foi bem forte e podemos sentir até a casa tremer. Olhava e parecia que saia da empresa uma língua de fogo”, disse uma vizinha do terreno para a RPC.

Recentemente em Pinhais, também na região metropolitana de Curitiba, uma empresa foi completamente destruída também por conta de um incêndio. Relembre!

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Mulher morre após tambor de freio se soltar de caminhão e atingir carro na Rodovia do Xisto