Violência

Moradores de rua saem no braço e garrafada na cabeça manda um pro Cajuru

Vítima foi encaminhada ao Hospital do Cajuru. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Um homem de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na tarde desta quarta-feira (26) na Avenida Presidente Affonso Camargo, na região da Rodoferroviária, no Centro de Curitiba. O agressor, de 24 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes pela Guarda Municipal (GM).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

De acordo com o cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por garrafadas e teve diversos ferimentos na região da cabeça. “O rapaz teve vários ferimentos na face e provavelmente fez uso de álcool ou algum tipo de droga e, associado ao trauma, fez com que ele ficasse muito agitado. Ele fará exames complementares e está, mesmo com esses ferimentos, estável”, esclareceu.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Ambos são moradores de rua e algumas testemunhas contaram que os dois costumam brigar com frequência.

Homem foi detido por agredir amigo com garrafada. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

 

 

Abandono animais é crime pode render multa no valor de um apartamento!