Neste domingo (3) quase 7,6 mil eleitores devem comparecer em nove locais de votação para eleger o novo prefeito e vice de Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) a nova eleição ocorrer por determinação da Justiça Eleitoral, uma vez que a candidata eleita em 2020, Luciane Teixeira (MDB), ficou inelegível.

continua após a publicidade

+Viu essa? Ex-policial civil é morto a tiros em bar no Batel após discussão

A candidata teve o registro negado pela Corte do TRE e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e não chegou a ser diplomada nas Eleições 2020. Quem assumiu foi o vereador Jesse da Rocha Zoellner, presidente da Câmara Municipal de Agudos, que é candidato a permanecer no cargo na votação deste domingo, tendo Antonio Ferreira como candidato a vice-prefeito na chapa “Agudos do Sul na Direção do Progresso“, dos partidos PSD/PP/PODE/PSB/PROS.

Quem também concorre à vaga de prefeito é Diego Teixeira, tendo a Katya da Saúde como vice na chapa “Agudos Feliz de Novo”, dos partidos MDB/PT.

continua após a publicidade

Após o fim da votação, o resultado será divulgado no site do TSE. Quem se eleger ocupa o cargo até o final do mandato considerado nas Eleições 2022, dia 31 de dezembro de 2024.

Elas por Elas

Sérgio anuncia que pediu Míriam em casamento

Renascer

Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará

Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro