Quanta crueldade!

Moradores acham recém-nascida com vida na RMC

bebe2Um bebê recém-nascido de aproximadamente 10 dias foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 7h30, dentro de uma bolsa.

A menina foi abandonada na Rua Divina Rodrigues de Souza, no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Moradores encontraram a menina logo cedo quando ouviram o choro de uma criança e chamaram o Siate. A equipe do Corpo de Bombeiros e também o médico do Samu foram até o local e felizmente encontraram a pequena menina com vida e saudável. A médica Michele Grippa atendeu a ocorrência e relatou emocionada como foi o atendimento.

“Ela estava com o coto umbilical amarrado na ponta com um elástico. Felizmente está bem. Tive um plantão pesado a noite, cenas de crime com vítimas mortas. Atender esse caso agora pela manhã foi recompensador. Sem palavras para definir”.

O bebê foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, para passar por uma avaliação médica e na sequência deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar para medidas legais. A Delegacia de Almirante Tamandaré irá investigar o caso de abandono.