Vulto

Conhecida moradora de rua do Boqueirão morre atropelada por ligeirinho

Moradora de rua foi atropelada por ligeirinho no Boqueirão. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Moradora de rua foi atropelada por ligeirinho no Boqueirão. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Uma moradora de rua morreu atropelada por um ônibus da linha Centro Cívico/Boqueirão e morreu na noite desta terça-feira (28), em Curitiba. O acidente ocorreu na Avenida Marechal Floriano Peixoto esquina com a Rua Desembargador Antônio de Paula, no bairro Boqueirão. O socorro chegou a ser acionado, mas quando a ambulância do Siate chegou a vítima já estava morta.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o Guarda Municipal Bolt, que atendeu a ocorrência, o motorista afirmou que só enxergou a mulher instantes antes do atropelamento, e que nada pode fazer para evitar. “O motorista nos relatou que o sinal estava verde para ele e, quando percebeu, viu um vulto de uma pessoa correndo”.

A mulher, que tem cerca de 50 anos, era conhecida na região por viver nas ruas e ser dependente de álcool. “Ela é conhecida nossa por ser uma morada de rua e sempre avistamos pela região”, disse Bolt.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e ainda não foi identificada.

Morte de 16 gatos por envenenamento revolta moradores de bairro de Curitiba