Gravemente ferido

Morador de rua é espancado por 5 homens no Centro de Curitiba

Um morador de rua, de aproximadamente 25 anos, foi agredido na noite desta segunda-feira (7), quando se preparava para dormir embaixo de uma marquise na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Siate.

Joel foi levado ao hospital.

Segundo os comentários dos outros moradores de rua, que sempre ficam juntos, existe uma rixa entre as pessoas que vivem na Praça Tiradentes e as que passam as noites na XV de Novembro. Os amigos do homem acreditam que este seria o motivo para as agressões.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, pelo menos cinco homens chegaram e espancaram o homem. Os agressores teriam usado até uma faca para ferir o morador de rua, que foi encaminhado ao hospital. Ele foi identificado apenas como Joel.

Durante o socorro, nem a Polícia Militar, nem a Guarda Municipal, estiveram no local. Apenas uma Kombi da Fundação de Ação Social (FAS) chegou, mas é preciso que os moradores de rua aceitem receber ajuda. O crime aconteceu bem embaixo de uma câmera de segurança da Prefeitura de Curitiba, e as imagens, caso a câmera tenha registrado, poderão ajudar nas investigações da Polícia Civil.