Corpo estendido no chão

Morador de rua é encontrado morto com marca de tiro no Pinheirinho

No leito do Ribeirão dos Pandilhas, embaixo da ponte da Rua João Batista Zagonel Passos, divisa entre Xaxim e Pinheirinho, moradores encontraram o cadáver de uma pessoa. Por volta das 8h desta segunda-feira (17), ligaram para a polícia informando sobre o homem morto.

Bombeiros foram ao local, retiraram o corpo da água e o deixaram enrolado em uma lona na grama do barranco. Nas costas havia a marca do tiro que causou a morte.

De acordo com os moradores da região, o homem era conhecido como “Negão” e tinha cerca de 35 anos. A família veio de São Paulo e mora nas proximidades, mas ele vivia embaixo da ponte com outros usuários de drogas. Durante o dia, cuidava de carros para ganhar uns trocados.

Populares que disseram conhecer a vítima acreditam que Negão se envolveu em alguma briga e caiu no rio depois de ser baleado. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), averiguou a região da ponte e falou com moradores em busca de provas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 9h.