Pinhais!

Moça é estuprada por homem durante assalto na RMC

Uma moça de 23 anos foi estuprada durante um assalto na manhã desta terça-feira (29), no Jardim Cláudia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 7h, quando a jovem seguia para pegar o ônibus para ir ao trabalho.

O homem, em uma moto vermelha, passou, abordou a jovem e deu voz de assalto. Ele obrigou a moça a ir até um matagal ao lado de onde a parou e lá a violentou. Depois do ato, que teria sido feito sem camisinha, o homem fugiu levando todos os pertences da vítima.

Como estava próxima de casa, a jovem voltou e pediu socorro ao marido. Os dois chamaram a Polícia Militar e foram encaminhados à Delegacia de Pinhais.

A moça registrou o boletim de ocorrência e imediatamente foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames necessários. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas, em Curitiba, para receber todo o atendimento necessário em caso de estupro (incluindo coquetéis anti-hiv).

Enquanto a jovem era socorrida, várias viaturas da PM e também equipes da Polícia Civil fizeram buscas na região para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.

O que se sabe é que o homem passa sempre pelo local. Segundo a vítima, ele é moreno, tem marcas causadas por espinhas no rosto, tem estatura baixa e tem sotaque baiano. Denúncias que possam ajudar às investigações devem ser passadas para a Delegacia de Pinhais, através do telefone 3665-5250.