Mistério na morte de amigos no Tatuquara

Dois homens foram assassinados no Tatuquara, possivelmente pela mesma pessoa. Um corpo foi encontrado na noite de sábado, na Rua Antônio Zanon; o outro, na manhã de ontem, na casa onde eles moravam, na Rua Presidente João Goulart, Moradias Zanon.

Por volta de 23h40 de anteontem, Suelle Aparecido Fagundes, 50 anos, conhecido na região como “Tio Pinga”, foi encontrado ferido com uma facada no pescoço, em frente a uma chácara. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

Na manhã de ontem, um vizinho foi contar para Luiz Fernando de Matos Viante, 31, que o amigo dele havia sido assassinado, e para sua surpresa, o encontrou morto na cama, também atingido por facadas.

Mistério

Ninguém sabe o motivo dos dois assassinato. Segundo alguns moradores da região, “Tio Pinga” costumava perambular pelas ruas da vila e parava na casa de Luiz, que morava numa chácara, bem próximo de onde “Tio Pinga” foi morto.

Segundo o casal Laudemir e Carmelita, vizinhos de Luiz, por volta de 23h de sábado ouviram uma pessoa batendo na porta e chamando Luiz pelo nome. “A gente não deu muita importância, pois ele sempre recebia os amigos pra ficarem bebendo juntos”, contou Laudemir.

Os soldados Costa e Doell, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, suspeitam que os crimes estão relacionados e se trata de um mesmo assassino. Os investigadores Lopes e Lima, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e deram início às investigações.