Numa estrada de chão

Mistério! Homem é achado morto dentro de carro acidentado na RMC

Um homem morreu depois de capotar com o carro numa estrada de chão, no bairro “Queimado”, no município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Identificada apenas como “Alceu”, a vítima foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (13) dentro do veículo – um Fiat Uno prateado – que estava capotado na beira de uma cava.

A situação chegou ao conhecimento da Polícia Militar (PM) a partir de vizinhos e moradores do local, que avistaram o carro na beira de uma cava, às margens da via chamada “Estrada dos Campestres”, logo nas primeiras horas do dia. Equipes da PM se deslocaram para o local e constataram a presença do corpo na cena da tragédia. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atendimento da ocorrência.

A PM ainda não concluiu exatamente como o acidente aconteceu, mas os bombeiros trabalham com a hipótese de que o motorista tenha se perdido, ainda durante a madrugada, capotado e caído fora da pista. A área do acidente foi isolada para retirada do carro e do corpo do local.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/homem-e-baleado-ao-tentar-roubar-bicicleta-mais-barata-que-a-sua/