No Cajuru

“Micose” tenta correr de tiros, é atingido e pede socorro em bar

Um tiroteio assustou moradores e quem aproveitava a noite desta sexta-feira (15) num bar na Rua dos Ferroviários, no Vila Oficinas, bairro Cajuru, em Curitiba. Daniel Velau, conhecido como “Micose”, de 28 anos, entrou no bar sangrando e tentando fugir dos disparos, mas foi em vão. Além dele, uma mulher que estava no bar, identificada como Sandra Mara, de 50 anos, também foi atingida. 

De acordo com a tenente Zimmerman, do 20º Batalhão da Polícia Militar, tudo aconteceu muito rápido e poucas informações foram conseguidas. “Logo que fomos acionados, nossa equipe chegou em menos de três minutos ao local e o Siate já socorria as duas vítimas. A única coisa que conseguimos descobrir sobre os suspeitos é que era um trio e que estavam em um Gol branco”, contou.

O motivo do crime é desconhecido. “Micose” e Sandra Mara foram encaminhados ao Hospital Cajuru. O rapaz levou cinco tiros e foi levado às pressas, entre a vida e a morte. Já Sandra levou apenas um tiro, em uma das pernas, e não corre risco de morte. 

Segundo uma testemunha, que se identificou apenas como Sara e estava no bar na hora em que “Micose” chegou pedindo socorro, ninguém conseguiu ver quem eram os autores dos disparos. “Foi uma correria, estavamos todos aproveitando a noite, quando de repente o rapaz apareceu sangrando”, disse.

Ao ver o rapaz e a mulher feridos, Sara disse que ninguém teve tempo de pensar em tentar descobrir quem eram os autores. “O que a gente sabe, é que o Cajuru já foi tranquilo. Hoje em dia não é mais”, desabafou.

Depois que os dois foram socorridos, equipes da PM fizeram buscas pelo bairro para tentar encontrar os suspeitos. A informação é que ninguém foi preso. 

Veja mais fotos na galeria de imagens.