Ao chegar do trabalho, o mestre-de-obras Geraldo Machado dos Santos, 39 anos, foi executado com três tiros, às 20h30 de ontem, na Rua Lauro Strapasson, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras.

continua após a publicidade

Atingido na cabeça, no peito e nas costas, ele foi levado ao Hospital Angelina Caron. Porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento hospitalar.

A sorte não estava do lado de Geraldo. Primeiro, ele foi socorrido por um vizinho, que, no caminho para o hospital, devido à urgência da situação, sofreu um acidente de trânsito. Socorristas do Siate, então, foram até lá e terminaram o transporte do baleado.

Filha

continua após a publicidade

Segundo a polícia, a mulher da vítima contou que escutou vários tiros. Em seguida, a filha dela entrou em casa e avisou: “Mamãe, balearam o papai!”. Apesar de a criança não ser filha de Geraldo, ela o chamava de pai.

Policiais militares que estiveram no local apuraram que os autores do crime seriam três homens, que passaram em frente à casa da vítima, e ao vê-la teriam dito: “Vai mexer com mulher casada?”. Em seguida, um deles efetuou os disparos, acertando a vítima.

continua após a publicidade

Suspeitas

De acordo com a polícia, Geraldo trabalha no centro de Curitiba e não tinha passagens pela polícia. Por conta dessa informação, há suspeitas de que a motivação do crime tenha sido passional, porém essa hipótese será investigada pela delegacia local.