Mais uma loja do Mercadorama vai fechar em Curitiba. Desta vez, é a unidade Cabral, ao lado da Igreja Bom Jesus do Cabral, que vai encerrar as atividades no próximo dia 30 de janeiro. Por esse motivo, várias ofertas estão sendo feitas exclusivamente nesta filial para limpar o estoque. As promoções começaram na sexta-feira (19) e algumas prateleiras tinham poucos produtos ou já estavam vazias nesta segunda-feira (22).

continua após a publicidade

A reportagem esteve no local e procurou a assessoria da imprensa da empresa, que fica no Rio Grande do Sul, mas ninguém informou se a loja do Cabral vai ser transformada em Walmart Supermercado. Por meio do nota, a rede apenas confirmou o fechamento e disse que “ vai oferecer aos funcionários oportunidade de transferência para outras lojas da rede no estado”.

Para quem quiser aproveitar as promoções, o endereço é Rua Bom Jesus, 159, no Cabral. O horário de funcionamento do Mercadorama do Cabral é das 8h às 21 horas, todos os dias. “Tem que ver quais são as oportunidades no dia. Tem que vir olhar, mesmo. Tinha gente aproveitando demais [as ofertas] dos vinhos”, disse uma consumidora que mora na região.

Outra unidade

Outro Mercadorama que vai fechar ainda neste mês é o do São Lourenço, na Rua Mateus Leme, 4550. A informação foi confirmada pela rede, que também não disse se essa unidade será transformada em Walmart ou não.

continua após a publicidade