Fim de ano

Mercado Municipal de Curitiba passa a funcionar até às 22 horas em dezembro

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

A partir do mês de dezembro, o Mercado Municipal de Curitiba vai estender seu horário de funcionamento por causa das compras de fim de ano. Em 62 anos de história, será a primeira vez que o mercado vai ficar aberto até às 22 horas. Com isso, os clientes vão ganhar 30 horas a mais para fazer compras.

O horário estendido será uma forma de trazer conforto e segurança para os clientes que procuram ingredientes de melhor qualidade e também para evitar muita fila e aglomeração, especialmente neste período de pandemia. “Essa é a nossa forma de garantir conforto nas compras para Natal e Réveillon no Mercado Municipal, que já é, tradicionalmente, um dos maiores pontos de venda para as festas de fim de ano”, comenta o presidente da Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal (Ascesme), Cleverson Augusto Schilipacke.

LEIA TAMBÉMNatal e Ano Novo na pandemia: as dicas de segurança pra não ‘azedar’ festas em família

Além do horário estendido, os clientes podem realizar compras também nas segundas-feiras 21 e 28 de dezembro e buscar os últimos detalhes para as festas nos dias 24 e 31. O mercado conta com mais de 190 estabelecimentos entre bancas de frutas e verduras, peixarias, açougues, adegas, e diversos serviços.

Segurança na pandemia

O Mercado Municipal de Curitiba segue adotando as medidas de segurança de combate ao coronavírus. As entradas são limitadas para o controle de público. O acesso aos clientes com temperatura acima de 37,5ºC segue proibido.

O uso de máscara facial dentro do mercado é obrigatório. Além disso, lavatórios de mãos e papel toalha nas estradas, assim como álcool gel 70% estão disponíveis para os clientes fazerem a higiene das mãos.

Confira o horário especial do Mercado Municipal de Curitiba para o fim do ano:

21, 22 e 23 de dezembro das 8h às 22h
24 de dezembro das 8h às 16h
25 de dezembro: fechado
26 e 27 de dezembro das 8h às 18h
28 de dezembro das 8h às 14h
29 e 30 de dezembro das 7h às 19h
31 de dezembro das 7h às 16h
1º a 4 de janeiro: fechado

Serviço

Mercado Municipal de Curitiba
Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro
Telefone: (41) 3363-3764
WhatsApp: (41) 8534-9852
Facebook/ Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba