Colombo

Menina vestida com uniforme escolar é morta a facadas

O corpo da estudante Lara Daiana Diniz Saraiva, 14 anos, foi encontrado ontem em um carreiro que liga a Rua Tapajós à Rodovia Regis Bittencourt (BR-116), no Jardim Abigail, bairro Atuba, Colombo. A vítima tinha muitas facadas no rosto, pescoço, costas e mãos. Segundo os peritos, as marcas demonstravam que ela lutou com o assassino. Os rastros de sangue se estendiam por alguns metros da passagem. Quem encontrou o cadáver foi uma mulher, por volta das 11h. A moradora disse à polícia que passou pelo mesmo local com mato alto às 7h da manhã e não havia nada de anormal.

A adolescente vestia uniforme do Colégio Bagozzi, do bairro Portão, em Curitiba, onde cursava o 9.º ano do ensino fundamental. Por cima do uniforme, usava um moletom azul. Em um dos bolsos carregava o cartão-transporte da Urbs.

Identificação

Algumas pessoas que estavam no local disseram que a adolescente foi vista pela região na tarde de quarta-feira, acompanhada de um homem alto e magro.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal. Até a noite de ontem, os policiais da Delegacia do Alto Maracanã, responsáveis pelas investigações, não tinham informação do suspeito.