Procura-se

Menina sai de casa de madrugada e desaparece em Curitiba. Família faz apelo!

Jovem de 14 anos está desaparecida. Foto: Arquivo Pessoal

ATUALIZAÇÃO: A jovem foi encontrada na tarde desta terça-feira (6).
A família da jovem Melanie Richter Buch está preocupada com o desaparecimento da garota. Durante a madrugada desta terça-feira ela saiu de casa no bairro Tingui e pegou um carro de aplicativo para ir até o bairro do Embu, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. A família já registrou um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil e pede para quem souber do paradeiro de Melanie que entre em contato pelo (41) 3360 2400.

Divulgação
Divulgação

Segundo o pai de Melanie, Arthur Buch, depois de ir até Colombo, a menina teria entrado numa Saveiro vermelha e seguido com destino ao Contorno Norte. A família desconfiava que ela esteja tentando sair da cidade. “Uma amiga teria pago a passagem para ela ir até o Rio. Mas sabemos que ela ainda está em Curitiba. A última conversa que ela teve foi de que estava num posto de gasolina esperando”, relatou.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Até agora a família não tem mais informações sobre o paradeiro de Melanie. “Não houve nenhuma discussão ou coisa parecida. A vó dela encontrou uma prova da escola escondida e até agora não veio nenhum boletim. Mas isso é normal, ir mal na prova e tomar bronca para estudar mais”, disse. Mas a preocupação vai além. “Encontrei no celular dela aplicativos de namoro e de carona compartilhada”.

O pai de Melanie está revoltado com a falta de segurança de aplicativos de transporte. “Como que um motorista destes da carona para uma criança de 14 anos e larga no meio do nada em Colombo”.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia ou pelo telefone (41) 9 9936 1938.