Em Curitiba

Menina está desaparecida desde sábado e família pede ajuda

Reprodução Facebook

Sem notícias da jovem Maria Luiza Bisotto, 12, desde a madrugada do último sábado (08), parentes e amigos da menina estão desesperados. Em busca de ajuda, a família procurou a polícia e também as redes sociais mas até agora nem sinal de onde a estudante possa estar.

Segundo Juliana Silva, tia de Maria Luiza, a menina foi vista pela última vez no bairro Vila Guaíra, perto da Leroy Merlin, em Curitiba. À Tribuna do Paraná, Juliana afirmou que a família de um conhecido da jovem – o estudante João Felipe dos Santos, 16 – também registrou o desaparecimento do rapaz na mesma data. Por isso, segundo a tia, há suspeitas de que eles possam estar juntos.

Desde a divulgação dos desaparecidos nas redes sociais, informações desencontradas teriam dado conta de que eles foram vistos na tarde de sábado (08) em Matinhos no litoral do Paraná. Outra fonte teria informado que viu a menina num ônibus perto do Shopping Palladium, no bairro Portão, porém nenhuma das informações procede. “Não sabemos em quem acreditar”, disse a tia.

O paradeiro é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações podem ser repassadas ao telefone (041) 3360-1400.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!