Anjinho da guarda

Menina de 5 anos pede socorro e salva a vida do pai em Curitiba

Ação rápida de menina de 5 anos evitou a morte de seu pai em oficina em Curitiba. Foto: Reprodução/Google
Ação rápida de menina de 5 anos evitou a morte de seu pai em oficina em Curitiba. Foto: Reprodução/Google

Graças à ação rápida de uma menina de cinco anos, o pai dela, de 40 anos, pode ser resgatado com vida de um acidente que ocorreu dentro de uma oficina mecânica do bairro Rebouças, em Curitiba. O homem realizava um reparo embaixo do veículo, na tarde deste sábado (01), quando o macaco hidráulico possivelmente cedeu e o carro caiu em cima dele.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente foi na Rua Engenheiro Rebouças, dentro de um “martelinho de ouro”. O homem fazia os reparos embaixo de um Escort, de modelo antigo, quando o carro caiu atingindo a cabeça e o tórax dele. A menina, vendo a situação do pai, correu até a rua gritando pedir ajuda aos carros que passavam. Uma mulher estacionou na calçada para ver o que estava acontecendo e chamou o Siate.

Os bombeiros e socorristas encontraram o homem inconsciente e com ferimentos graves. Mas conseguiram recobrar a consciência da vítima, que foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico.

Caminhão perde o freio e faz ‘strike’ em quatro carros em Curitiba