Meio-fio para ladrão de residência no bairro Atuba

Reginaldo Januário Rosa, 19 anos, foi preso em flagrante por roubo, na manhã de ontem. Ele e comparsas assaltaram uma residência no Atuba e, na fuga Reginaldo bateu o carro da vítima contra o meio-fio. Os outros suspeitos conseguiram escapar.

O cabo Júnior, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, contou que vizinhos da residência, na Rua Teófilo Augusto Loiola Guimarães, chamaram a polícia. Quando o soldado Sopzak chegou ao local, as vítimas disseram que os bandidos tinham acabado de sair, com um Scenic azul, carregado com objetos de valor, como uma TV 42 polegadas, filmadoras e celulares.

Na Linha Verde, outra equipe do 20.º BPM cruzou com veículo. Reginaldo estava ao volante, sozinho, e se atrapalhou quando viu a polícia. Entrou na Rua Moreno Roseira Penteado de Almeida, no Bacacheri, e estourou o pneu no meio-fio. O suspeito abandonou o carro para fugir a pé por um matagal e tentou atirar contra os soldados Maydelis, Guilherme e Baruzzo, por duas vezes. Houve revide por parte dos policiais, mas ninguém foi ferido. O suspeito foi preso com um revólver calibre 38. Os comparsas de Reginaldo fugiram com o carro que chegaram à casa da vítima. O detido foi reconhecido pelos moradores e levado ao 5.º Distrito Policial, de onde foi levado para a cadeia do 11.º DP (CIC).