Luto!

Médico que salvou várias vidas na BR-116 morre após acidente na mesma rodovia

Foto: Reprodução/Facebook

O médico Sérgio Parolin da Silva, de 36 anos, que costumava salvar vidas na BR-116, acabou precisando de ajuda no final da tarde deste domingo (28) ao se envolver em um acidente de motocicleta no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele chegou a ser socorrido, mas teve complicações no hospital e morreu.

O acidente aconteceu próximo ao acesso do Contorno Leste para Piraquara. Sérgio perdeu o controle da motocicleta que pilotava e passou reto no acesso. Ele e a esposa, que o acompanhava, caíram do veículo.

A mulher foi socorrida sem ferimentos graves. O homem, que era médico e também socorrista, se feriu com mais gravidade e foi encaminhado consciente ao Hospital Cajuru. Ele teve complicações e não resistiu.

O corpo do médico foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com o Hospital Cajuru para saber o que exatamente causou a morte de Sérgio e ainda aguarda retorno.

Trabalho no resgate

Além de manter um consultório em São José dos Pinhais, Sérgio trabalhava como médico socorrista da Auto Pista Regis Bittencourt e acabou se envolvendo em um acidente exatamente na mesma rodovia onde já havia ajudado a salvar várias vidas.