100%!

“Me aguardem”, diz Rafael Greca em vídeo após sair da UTI

O prefeito Rafael Greca (PMN) recebeu alta da UTI, onde estava internado desde a realização de uma cirurgia de emergência no último dia 29, e segue para o quarto do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

Ele gravou um vídeo e explicou aos curitibanos que na segunda-feira (7) deve voltar ao trabalho em seu gabinete. “Me espere, me aguardem. A energia está redobrada para servir Curitiba com alegria”, disse o prefeito em vídeo.

O internamento de Rafael Greca

Rafael Greca foi internado com sinais de indisposição alimentar, que já duravam alguns dias. Exames mostraram a existência de uma hérnia umbilical recidivada, ou seja, que já tinha sido operada no passado, mas retornou. Ela encontrava-se estrangulada pelo intestino delgado. Na cirurgia foi confirmada a perfuração no intestino delgado, causada pelo estrangulamento da hérnia. No procedimento, foi retirado uma porção de 30 cm do órgão e corrigida a hérnia umbilical.

Em 2017, logo depois de assumir a prefeitura, Greca passou um período internado no hospital. Na época, ele teve um tromboembolismo pulmonar. O prefeito tem 62 anos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias