enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

100%!

“Me aguardem”, diz Rafael Greca em vídeo após sair da UTI

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

O prefeito Rafael Greca (PMN) recebeu alta da UTI, onde estava internado desde a realização de uma cirurgia de emergência no último dia 29, e segue para o quarto do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

Ele gravou um vídeo e explicou aos curitibanos que na segunda-feira (7) deve voltar ao trabalho em seu gabinete. “Me espere, me aguardem. A energia está redobrada para servir Curitiba com alegria”, disse o prefeito em vídeo.

O internamento de Rafael Greca

Rafael Greca foi internado com sinais de indisposição alimentar, que já duravam alguns dias. Exames mostraram a existência de uma hérnia umbilical recidivada, ou seja, que já tinha sido operada no passado, mas retornou. Ela encontrava-se estrangulada pelo intestino delgado. Na cirurgia foi confirmada a perfuração no intestino delgado, causada pelo estrangulamento da hérnia. No procedimento, foi retirado uma porção de 30 cm do órgão e corrigida a hérnia umbilical.

Em 2017, logo depois de assumir a prefeitura, Greca passou um período internado no hospital. Na época, ele teve um tromboembolismo pulmonar. O prefeito tem 62 anos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "“Me aguardem”, diz Rafael Greca em vídeo após sair da UTI"


Mello Reggo
Mello Reggo
19 dias 23 horas atrás

Nossa , Greca.. pelo vídeo vc está muito bem…
Muito bem perto do cemitério…

Nelson Mendes
Nelson Mendes
20 dias 9 minutos atrás

Curitiba padece com o seu sistema de saúde. É necessário mais um hospital em Curitiba ou ao menos uma UPA com grande capacidade. 2020 é Fora Greca!

Nelson Mendes
Nelson Mendes
20 dias 11 minutos atrás

Depois de promover mágica eleitoral para congelar a tarifa, esse personagem a aumentará para mais de R$ 4,50. Podem anotar! Enquanto isso há ônibus com 18 anos em circulação na linha biarticulado Boqueirão e Centenário-Campo Comprido. Está merecendo tempo para conversar com os empresários de ônibus.

Nelson Mendes
Nelson Mendes
20 dias 15 minutos atrás

O terminal do Capão da Imbuia é uma vergonha. Para se deslocar do Sítio Cercado em direção ao Boqueirão, no domingo, há poucos ligeirinhos (Pinheirinho/Boqueirão) e os passageiros ficam passíveis de arrastões na linha do Circular Sul. Você como prefeito é uma piada!

Mello Reggo
Mello Reggo
19 dias 23 horas atrás

Ok!

Nelson Mendes
Nelson Mendes
20 dias 18 minutos atrás

Acorda povo! Esse daí não resolveu as inúmeras questões do transporte coletivo. Prometeu construir o terminal do Tatuquara na campanha e até agora nada. Há terminais que estão obsoletos há anos e não passam por uma reformulação. Greca, por mim, tu já é ex-prefeito!

Mello Reggo
Mello Reggo
19 dias 23 horas atrás

Está em fase de preparação

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas