enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

100%!

“Me aguardem”, diz Rafael Greca em vídeo após sair da UTI

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

O prefeito Rafael Greca (PMN) recebeu alta da UTI, onde estava internado desde a realização de uma cirurgia de emergência no último dia 29, e segue para o quarto do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

Ele gravou um vídeo e explicou aos curitibanos que na segunda-feira (7) deve voltar ao trabalho em seu gabinete. “Me espere, me aguardem. A energia está redobrada para servir Curitiba com alegria”, disse o prefeito em vídeo.

O internamento de Rafael Greca

Rafael Greca foi internado com sinais de indisposição alimentar, que já duravam alguns dias. Exames mostraram a existência de uma hérnia umbilical recidivada, ou seja, que já tinha sido operada no passado, mas retornou. Ela encontrava-se estrangulada pelo intestino delgado. Na cirurgia foi confirmada a perfuração no intestino delgado, causada pelo estrangulamento da hérnia. No procedimento, foi retirado uma porção de 30 cm do órgão e corrigida a hérnia umbilical.

Em 2017, logo depois de assumir a prefeitura, Greca passou um período internado no hospital. Na época, ele teve um tromboembolismo pulmonar. O prefeito tem 62 anos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "“Me aguardem”, diz Rafael Greca em vídeo após sair da UTI"


Mello Reggo
Mello Reggo
2 meses 20 dias atrás

Nossa , Greca.. pelo vídeo vc está muito bem…
Muito bem perto do cemitério…

Nelson Mendes
Nelson Mendes
2 meses 20 dias atrás

Curitiba padece com o seu sistema de saúde. É necessário mais um hospital em Curitiba ou ao menos uma UPA com grande capacidade. 2020 é Fora Greca!

Nelson Mendes
Nelson Mendes
2 meses 20 dias atrás

Depois de promover mágica eleitoral para congelar a tarifa, esse personagem a aumentará para mais de R$ 4,50. Podem anotar! Enquanto isso há ônibus com 18 anos em circulação na linha biarticulado Boqueirão e Centenário-Campo Comprido. Está merecendo tempo para conversar com os empresários de ônibus.

Nelson Mendes
Nelson Mendes
2 meses 20 dias atrás

O terminal do Capão da Imbuia é uma vergonha. Para se deslocar do Sítio Cercado em direção ao Boqueirão, no domingo, há poucos ligeirinhos (Pinheirinho/Boqueirão) e os passageiros ficam passíveis de arrastões na linha do Circular Sul. Você como prefeito é uma piada!

Mello Reggo
Mello Reggo
2 meses 20 dias atrás

Ok!

Nelson Mendes
Nelson Mendes
2 meses 20 dias atrás

Acorda povo! Esse daí não resolveu as inúmeras questões do transporte coletivo. Prometeu construir o terminal do Tatuquara na campanha e até agora nada. Há terminais que estão obsoletos há anos e não passam por uma reformulação. Greca, por mim, tu já é ex-prefeito!

Mello Reggo
Mello Reggo
2 meses 20 dias atrás

Está em fase de preparação

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas