O deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolou uma notícia-crime contra a MC Mayara no 2.º Distrito Policial de Curitiba nesta quinta-feira (22). O motivo foi um vídeo em que a funkeira supostamente aparece fazendo sexo oral no namorado na Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba.

continua após a publicidade

A artista divulgou o vídeo em uma plataforma de conteúdo adulto, mas as imagens viralizaram. Ao tomar conhecimento do fato, Tito Barichello buscou a Polícia Civil para que a Mayara esclarecesse o ocorrido.

“Eu recebi de várias pessoas o vídeo em que ela pratica sexo oral na Praça do Japão, um local público. O Código Penal no artigo 233 prevê que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime. Ela que faça sexo em local privado, as nossas ruas não foram feitas para a realização do sexo. Daqui a pouco, os jovens irão sair da balada e farão sexo nas avenidas. Nada contra o sexo em si, mas precisamos ter valores”, disse Tito.

Com a notícia-crime realizada, a funkeira pode ser punida com detenção de três meses a um ano, ou multa. Uma audiência com a presença da MC e do próprio deputado vai ser marcada.

Nada contra o funk

continua após a publicidade

O deputado Tito Barichello comentou em entrevista para a Tribuna do Paraná que não tem nada contra o funk. Em maio, a MC Pipokinha tinha três shows em Curitiba, que foram cancelados devido a repercussão do deputado que afirmou que se tivesse sexo explícito nos shows, ela seria presa.

Deputado Tito Barichello. Foto: Divulgação/ ALEP.

“A música faz parte da cultura, e é muito importante para nós. Não critico em si a música, apesar de achar de extremo mal gosto canções da Pipokinha. Eu como deputado estadual tenho a obrigação de levar limites para a sociedade, e respeitar o Código Penal. Toda situação que houver sexo em público vai ter consequência”, completou o deputado.

continua após a publicidade

No Instagram Mc Mayara tem quase 50 mil seguidores. A Mc de Curitiba ficou famosa quando lançou anos atrás a música “Ai como eu to bandida”. Relembre no vídeo abaixo.

E aí, Mc Mayara?

A reportagem tenta contato com a MC Mayara para um posicionamento, mas ainda não obteve sucesso.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.