Mau cheiro revela corpo de mulher em matagal

Funcionários de uma empresa terceirizada da Prefeitura, chamados para recolher um cachorro morto, tiveram um susto por volta das 10h da manhã de terça-feira (04). Descobriram que o mau cheiro que vinha de um matagal às margens do Rio Atuba, na Rua Mercedes Stresser, Bairro Alto, era do corpo de uma mulher em decomposição.

O cadáver estava enrolado em um saco plástico e tinha os pés e uma das mãos para fora. Segundo a polícia, os pés estavam amarrados. Moradores da região cogitaram ser de um travesti que estava desaparecido, mas o Instituto Médico-Legal, confirmou à tarde tratar-se de uma mulher.

Mato

A limpeza do local foi solicitada por Antônio Carlos da Silva. “Desde segunda pela manhã o cheiro começou a incomodar, limpamos o terreno e como não encontramos nada, resolvemos fazer alguma coisa”, disse. “O problema é que o mato está muito alto e como é comum encontrarmos animais mortos por aqui, não desconfiamos de nada”, completou Antônio.

Os moradores acreditavam que o corpo era do travesti, de aproximadamente 28 anos, que ficava sempre na ponte que une Curitiba e Pinhais e não é visto há uma semana. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.