enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Ruim pro motorista!

Mato toma conta e lombada eletrônica quase ‘desaparece’ em Curitiba

  • Por Alex Silveira
Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma lombada eletrônica na Rua Percy Feliciano de Castilho, na altura da Rua Luiz Barreto Murat, no Bairro Alto, em Curitiba, está tomada pelo mato. Pela altura da vegetação, percebe-se que o corte não é realizado há algum tempo. As fotos foram tiradas na tarde desta terça-feira (5).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para o professor de Física Saulo Veloso, 43 anos, morador de uma casa em frente à lombada, a situação do matagal parece mesmo incomum. “Nunca ficou tanto tempo desse jeito. É perigoso, principalmente à noite, porque, de vez em quando, acontecem acidentes”, disse. Veloso contou que, na metade do ano passado, um motorista possivelmente embriagado bateu no meio da lombada, quando descia a Rua Percy Feliciano. O professor não soube precise há quanto tempo a prefeitura não faz uma poda.

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Apesar da falta de corte da vegetação, a altura do mato ainda não atingiu o sensor de velocidade. Mas, se o serviço não for feito, é possível que isso venha a ocorrer. “O interessante é que, quando a gente faz uma poda em casa e deixa os restos de vegetação na calçada, a prefeitura não demora para vir buscar”, completou o professor.

+Leia mais! Policial militar leva facada no rosto ao tentar evitar suicídio; imagem é forte!

Questionada, a prefeita informou que a responsabilidade da poda é da área de manutenção da Regional Boa Vista e que o serviço está na programação e vai ser feito nesta quarta-feira (6).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Marginais matam dono de padaria em terceira investida ao estabelecimento

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Mato toma conta e lombada eletrônica quase ‘desaparece’ em Curitiba"


Nilton César
Nilton César
16 dias 5 horas atrás

Passei ontem por essa capoeira.

wyldner Junior
wyldner Junior
16 dias 9 horas atrás

terra da capoeira alta

Tiago Ribas
Tiago Ribas
16 dias 9 horas atrás

O Fruet voltou para a prefeitura? Mudou o Prefeito, mas o problemas continuam como era antes, ruas esburacadas e com péssimo reparo e a roça ficou abandonada!

Julio Cesar
Julio Cesar
16 dias 9 horas atrás

Recebi a mesma resposta sobre um pedido de roçada numa praça aqui do Ahú. Lá se vão 15 dias e até agora nada.
Já para mandar o boleto do IPTU eles foram extra rápidos.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas