Crime

Matador executa desafeto, mas poupa amigos em Almirante Tamandaré

Foto: Colaboração

 

Um atirador invadiu uma casa, por volta das 6h deste domingo (10), e fez o que pretendia: matou a tiros um dos homens que estava no local. Conhecido como ‘Binho’, o homem foi baleado quatro vezes. Alguns amigos que o acompanhavam, no entanto, foram poupados. O crime aconteceu na Rua Juvenil de Oliveira Bini, no bairro Santa Terezinha, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava no interior de uma residência quando o atirador chegou. Antes de efetuar os disparos, ele só pediu pelo Binho e aí então atirou pelo menos quatro vezes. Todos os tiros atingiram o homem, na cabeça e no peito. Ele morreu na hora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No momento dos tiros, quem estava com Binho na casa foi poupado, o que demonstra à polícia que o objetivo era realmente mata-lo. O homem morto, que não foi identificado oficialmente, tinha entre 25 e 30 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e o assassinato vai ser investigado pelos policiais da delegacia de Almirante Tamandaré, que ainda apuram a motivação do crime.

Bombeiros só podem tomar três garrafas de água mineral por dia no litoral