Mata em Colombo e foge para o litoral

Apontado como autor de um homicídio em Colombo, Paulo Sérgio de João, 33 anos, foi preso em Paranaguá, na quarta-feira. Ele confessou ter matado Eliandro Farias, 22, após uma discussão, na noite de 4 de agosto, no Jardim Samambaia.

Logo depois do crime, o assassino foi identificado e a Justiça decretou seu mandado de prisão. Porém, Paulo fugiu para Paranaguá. Nos últimos dias, a delegacia do Alto Maracanã, responsável pelas investigações, recebeu denúncia de que Paulo estaria no litoral e conseguiu detê-lo.

“Foi um trabalho em conjunto com a população, que nos ajudou com informações importantes”, declarou o superintendente José Braga. Além do assassinato de Eliandro, Paulo ainda responde por outro homicídio, ocorrido há cerca de três anos, também em Colombo. “Por conta desse crime, ele vinha sendo procurado por um oficial de justiça do Tribunal do Júri”, lembrou Braga.

Crime

De acordo com testemunhas, Paulo estava com Eliandro, no carro da vítima, e começaram a discutir. Paulo sacou o revólver e atirou no peito de jovem, que tombou ao lado do veículo. Na delegacia, o preso alegou que atirou porque estava sendo agredido.