Céu limpo!

Massa de ar frio causa queda da temperatura em Curitiba!

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

A temperatura vai seguir em queda, mas o dia será de sol nesta terça-feira (16) em Curitiba. Após a passagem da frente fria na última segunda (15), uma massa de ar frio se aproxima da capital paranaense. A temperatura mínima chegou a 8°C logo no começo do dia e a máxima deve chegar a 17°C no meio da tarde.

+Leia mais! Morte de gerente financeiro pode ter reviravolta um ano após o crime

A notícia boa é de que o sol vai predominar ao longo de toda a terça-feira. À noite a previsão também é de tempo aberto, o que é bom para poder acompanhar o eclipse lunar no final da tarde.

Já no litoral a terça será de nebulosidade. Só no começo da tarde o sol aparece entre nuvens. Mas o dia sera um pouco mais quente que na capital. A temperatura em Matinhos, Garatuba e Pontal do Paraná varia entre 15°C e 19°C.

Geada no interior

A massa de ar frio já está sobre o oeste do estado desde a segunda-feira (16) e há previsão de geada nas regiões centro-sul e sudoeste para quarta-feira (16).

+Leia mais! Policial de golga salva mulheres de assalto. Um marginal acabou baleado!

Em Pato Branco e Francisco Beltrão, no Sudoeste, o dia será de sol, com temperatura em 5°C e 17°C em ambas as cidades nesta terça. Já em Londrina, no Norte, a temperatura cai, mas o dia será agradável, com mínima de 12°C e máxima de 21°C. Em Cascavel, no Oeste, a mínima foi de 7°C e a máxima de 18°C com dia de sol. Já em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, o sol vai aparecer entre nuvens nesta terça, com temperatura entre 6°C e 17°C.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Projeto de conclusão de curso vira negócio de família, uai!