Na Grande Curitiba

Marido foge após jogar tíner na esposa e deixá-la com 30% do corpo queimado

Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo

Uma jovem de 20 anos teve cerca de 30% do corpo queimado pelo próprio marido em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite da última quarta-feira (20). Segundo a polícia, o homem teria jogado tíner contra a vítima e ateado fogo. Ela está internada no Hospital Evangélico Mackenzie, onde recebe acompanhamento médico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ocorrência foi no bairro Capinzal. De acordo com a Polícia Militar, que ajudou no atendimento inicial, foram os vizinhos quem chamaram o socorro após o casal ter começado a brigar. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o atendimento da jovem, que foi trazida para Curitiba.

+Leia mais: Maria da Penha, que dá nome à lei, se abre pra Tribuna. Confira!

De acordo com o Hospital Evangélico Mackenzie, o estado da mulher é estável e ela vai precisar ser acompanhada por até 60 dias até que fique fora de perigo. As áreas mais atingidas pelo fogo foras as costas e o peito.

O marido conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Terror em casa! “Ele me bateu, me seguia na rua, quebrou meu carro, me deixou de olho roxo”, depoimentos de campanha chocam!