enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Na Grande Curitiba

Marido foge após jogar tíner na esposa e deixá-la com 30% do corpo queimado

  • Por Gazeta Do Povo
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo

Uma jovem de 20 anos teve cerca de 30% do corpo queimado pelo próprio marido em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite da última quarta-feira (20). Segundo a polícia, o homem teria jogado tíner contra a vítima e ateado fogo. Ela está internada no Hospital Evangélico Mackenzie, onde recebe acompanhamento médico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ocorrência foi no bairro Capinzal. De acordo com a Polícia Militar, que ajudou no atendimento inicial, foram os vizinhos quem chamaram o socorro após o casal ter começado a brigar. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o atendimento da jovem, que foi trazida para Curitiba.

+Leia mais: Maria da Penha, que dá nome à lei, se abre pra Tribuna. Confira!

De acordo com o Hospital Evangélico Mackenzie, o estado da mulher é estável e ela vai precisar ser acompanhada por até 60 dias até que fique fora de perigo. As áreas mais atingidas pelo fogo foras as costas e o peito.

O marido conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Terror em casa! “Ele me bateu, me seguia na rua, quebrou meu carro, me deixou de olho roxo”, depoimentos de campanha chocam!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas