Em Curitiba

Veja os vídeos: Manifestantes pró-Bolsonaro se reúnem na Boca Maldita pra ato a favor do governo

Centenas de curitibanos se reúnem, no início da tarde deste domingo (26), no Centro de Curitiba, para participar de um ato a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), assim como está acontecendo em diversas outras cidades e capitais do país nessa mesma data.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A concentração começou por volta das 14h30 na Boca Maldita, no calçadão da Rua XV de Novembro, e muitos manifestantes ainda chegam ao local. No entanto, não se sabe ainda qual será o trajeto que a passeata vai percorrer. Um outro ato semelhante está marcado para começar no mesmo horário, na Praça Santos Andrade, também no Centro.

Princípio de confusão

Bastou aparecer alguém com uma camiseta vermelha para provocar a ira dos manifestantes pró-Bolsonaro que foram às ruas neste domingo para apoiar o presidente, a Reforma da Previdência, entre outros temas.

Uma mulher usando uma camiseta vermelha no calçadão da XV de Novembro chamou a atenção dos manifestante, que logo começaram a pedir para que ela se retirasse dali. A mulher resistiu, mas logo a pressão aumentou e ela recuou. Quando viu uma viatura da Polícia Militar, a mulher pediu ajuda e junto com um homem que usava uma camiseta com a cara do ex-presidente Lula, foram separados da multidão e os ânimos se acalmaram.

Ônibus de turismo são incendiados após briga em festa rave na Grande Curitiba