A invasão de manifestantes golpistas ao Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, gerou repercussão das autoridades no Paraná. Rafael Greca, prefeito de Curitiba, repudiou a violenta invasão de manifestantes golpistas contra os prédios públicos.

continua após a publicidade

>> Presidente Lula decreta intervenção federal na segurança pública do DF após invasões

>>Manifestantes contra Lula invadem o Congresso, Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF)

“O Brasil não merece ruptura do pleno Estado Democrático de Direito Constitucional. Todos os eleitos democraticamente devem ter assegurado o irrestrito respeito de seus Direitos. O povo brasileiro merece paz social, viver e trabalhar em harmonia”, disse o prefeito de Curitiba sobre as manifestações e quebradeira em Brasília.

continua após a publicidade

Assim como o prefeito de Curitiba, o governador do Paraná, Ratinho Jr, também repudiou os atos. “Repudio profundamente os atos de violência e os distúrbios acontecidos hoje, no planalto e no STF, na capital do país. Acredito na democracia, em um Brasil unido, livre e em paz”, disse o governador Ratinho Jr sobre os ator terroristas em Brasília.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), também repudiu os atos terroristas e afirmou que a democracia brasileira é, também, formada pelo respeito às instituições e respeito ao pluralismo político. Veja abaixo!

Você já viu essas?

Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade