Obras da Sanepar

Mais de 30 bairros de Curitiba e RMC podem ficar sem água nesta terça-feira; saiba quais são!

Foto: Arquivo

Trinta e quatro bairros de Curitiba e região metropolitana terão o abastecimento interrompido nesta terça-feira (11). De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a suspensão do fornecimento de água ocorrerá a partir das 7 horas, por causa de uma obra de melhoria.

Em Curitiba, a medida deve afetar o Bairro Alto, Tarumã, Capão da Imbuia, Atuba, Bacacheri, Jardim Social e Santa Cândida. Em Colombo, serão abrangidos os bairros Atuba, Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco e Roça Grande. Já em Pinhais, os bairros Weissópolis 1, Vargem Grande 1 e 2, Palmital 1 e 2, Rural, Vila Amélia 2, Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Centro 1 e 2, Estância Pinhais 2 e Sete Vilas podem ficar sem água.

A normalização do sistema está prevista para ocorrer no início da manhã de quarta-feira (12) e será de forma gradativa.

Segundo a Sanepar, só devem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel.

Em caso de dúvidas, a companhia recomenda entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. O telefone é o 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.