Entre gigantes!

Acidente gravíssimo entre ônibus e trem no Cajuru deixa 25 feridos

Vinte e cinco pessoas ficaram feridas com o acidente entre um ônibus e um trem. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Vinte e cinco pessoas ficaram feridas com o acidente entre um ônibus e um trem. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Um ônibus do transporte coletivo da linha Vila Reno e um trem se envolveram em um grave acidente, no final da madrugada desta terça-feira (18), por volta das 5h30 da manhã, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ao menos 25 pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do ônibus que teve uma fratura no fêmur.

Leia mais! Defesa comemora liberdade de acusado da morte de youtuber, mas família lamenta decisão

O acidente foi na esquina da Rua Reinaldo Rodrigues Lima com a Rua Rutildo Pulido, quando ainda estava escuro. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente. Apesar da grande quantidade de feridos, o estado das vítimas em geral não é grave, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista foi que teve mais ferimentos já que o impacto entre a composição e o coletivo ocorreu justamente do lado do condutor do ônibus. O coletivo foi arrastado e ainda acertou um poste.

Batalhão no atendimento

Cerca de 12 ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu, com mais de 40 bombeiros, prestaram atendimento aos feridos, que foram encaminhados aos hospitais Cajuru, Evangélico e São José. A Policia Militar orienta o trânsito, que ficou bastante complicado no local. Por volta das 7h20, o trem foi liberado. Agentes da Urbs e da Polícia Militar fazem registros no local do acidente.

Veja também! Greca diz que passagem de ônibus pode subir quase 30 centavos em 2019

Trânsito

Quem precisa trafegar pela região deve ficar atento. Mesmo com a liberação do trem, o fluxo segue intenso no local. De acordo com a Setran, o desvio é feito pela Rua Amador Bueno.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Greca diz que passagem de ônibus pode subir quase 30 centavos em 2019