Fique atento!

Mães saem no tapa dentro de shopping em Curitiba? Que história é essa?

Desde o início da tarde desta terça-feira (4) circula pelas redes sociais um vídeo em que duas mulheres saem literalmente no tapa dentro de um shopping. No texto a explicação seria um “atropelamento” de uma criança por outra que estava em um daqueles “Overboard“, parecido com um skate elétrico. As mulheres seriam mães das crianças. A publicação fala que a confusão teria acontecido no Park Shopping Barigui, em Curitiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Veja o vídeo!

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a administração do shopping para confirmar o ocorrido. Por intermédio da assessoria de imprensa, o centro comercial disse que a confusão pode até ter acontecido, mas não no Park Shoping Barigui. “Assim que recebemos o vídeo fomos checar junto ao shopping. Não é no Park Shopping Barigui, pois não há aquela disposição de lojas que aparece no vídeo”, informou a assessoria.

Portanto, trata-se de uma Fake News. Então… FUJA LOCO!

confusao-shopping2

Saiba quando os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola vão passar por Curitiba!