Luto

Mãe tenta impedir morte de filho e acaba assassinada

Mãe e filho foram executados a tiros dentro de casa, por volta das 3h de ontem, em Fazenda Rio Grande, na Rua João de Barros, no bairro Gralha Azul. O servente Thiago Machado Braga, 23 anos, seria o alvo dos assassinos e mãe dele, Esther Machado, 45, morreu tentando impedir que o filho fosse baleado.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, cinco homens invadiram a residência e atiraram contra as pessoas que estavam na sala. Tentando defender o filho, Esther partiu pra cima dos invasores e levou um tiro na boca. Ao mesmo tempo, Thiago era baleado por outro marginal. Mãe e filho tombaram na sala.

Reação

Um primo de Thiago jogou uma televisão na cabeça de um dos bandidos e levou uma facada no braço. Ele recebeu curativos no hospital e, de manhã, prestou depoimento na delegacia. Outro parente conseguiu escapar, se escondendo em um dos quartos.

Pelo local e horário do crime, o superintendente da delegacia da cidade, Senival da Luz, não descarta que o motivo seja desacerto envolvendo drogas, mas ainda não há elementos para se provar a suspeita.