Véspera de Natal

Mãe é avisada e encontra o filho morto em Colombo

Ferido com várias facadas nas costas, o adolescente Cleiton Costa de Castro, 16 anos, caiu morto, em um mato da Rua Pedro Strapasson, paralela com a BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. O crime aconteceu por volta de 4h30 quando os moradores ouviram o barulho de algumas pessoas discutindo e entrando em luta corporal. O rapaz, mesmo ferido, andou por aproximadamente 300 metros, deixando um rastro de sangue que foi seguido pela mãe dele, que o encontrou sem vida.

O guarda municipal Alexandre Garcia, disse que as pessoas contam detalhes superficiais, mas nada que contribua efetivamente para a investigação. “FOI a mãe que encontrou o rapaz morto. Mesmo assim o Siate foi chamado, e nossa função foi isolar o local e conversar com os moradores, mas eles só falam da briga, mas não dizem com quem ele brigou”, falou Garcia.

A mãe, Maria Cristina da Costa, disse que o filho estava envolvido com o trafico de drogas. “Ele saiu de casa às 22h de sábado e eu mesma o encontrei morto”, lamentou a mulher.