Madrugada violenta registra duas mortes em Colombo

A madrugada desta quinta-feira (10) foi violenta em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Em dois casos, dois homens passaram os últimos minutos de suas vidas em pânico, dentro de dois carros.

O primeiro crime foi registrado pouco depois da meia-noite. Depois de receber várias ligações informando uma troca de tiros no bairro Itajacuru, policiais militares fizeram um patrulhamento e encontraram, na Rua Rafael Francisco Greca, Ricardo Stateri Ruiz, 39 anos, morto no meio da via.

Ele foi baleado e abandonado a cerca de um quilômetro de um véiculo Monza, furtado horas antes na BR-476, em Curitiba. Testemunhas viram a vítima trafegando no carro com outros quatro homens antes de ser assassinada. De acordo com a Polícia Militar, Ricardo tem vários antecedentes criminais. O homicídio será investigado pela delegacia de Colombo.

Outro

Já por volta das 4h, dois homens foram baleados dentro de um Celta, na Estrada da Ribeira, bairro Guaraituba. Jonas Eduardo Garcia da Silva, 24 anos, morreu na hora, atingido na cabeça e no peito. Ao lado dele estava um rapaz que sofreu ferimentos leves no braço.

A testemunha informou apenas que os assassinos fugiram em um Gol prata. Nem ela nem os familiares de Jonas souberam explicar para a polícia o motivo da execução. A delegacia do Alto Maracanã já instaurou inquérito para investigar o crime.