Três mortos

Madrugada foi violenta em Curitiba e Região Metropolitana

Três homens foram mortos e outro baleado em diferentes pontos de Curitiba e Região Metropolitana entre a noite desta quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6). Em um dos casos, no bairro Santa Cândida, em que a vítima sobreviveu, o dono de um bar foi vítima de uma tentativa de homicídio.

O primeiro crime foi por volta das 22h desta quinta, na Rua Cornélio Procópio, no Jardim Cristina II, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um rapaz identificado como Cléber, de 26 anos, conhecido como “55” foi morto enquanto estava com os amigos. Segundo a polícia, Cléber estava dentro de um Peugeot quando foi abordado por dois homens armados que chegaram num Fox branco.

Os homens mandaram que todos descessem do carro. Cléber nem chegou a sair do carro e foi o único atingido pelos disparos. Conforme informou a PM, foram pelo menos sete tiros. O rapaz morreu sentado no banco do veículo. O apurado é que ele já teria passagens pela polícia e o crime pode estar relacionado ao passado.

Minutos após o crime em Colombo, um rapaz foi morto na esquina das ruas Desembargador Cid Campelo com a Engenheiro Luiz Gastão Mendes de Lima, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), ainda no fim da noite desta quinta-feira. Sobre o crime, nenhuma informação foi passada aos policiais militares, apenas que o jovem, que não foi identificado, levou de seis a sete tiros.

Tentativa de homicídio

Pouco antes da meia-noite, o dono de um bar na Rua Mário Beraldi, no Santa Cândida, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi atingido por um tiro na barriga, outro na perna e outro na mão, e também teria levado algumas coronhadas na cabeça.

A confusão aconteceu porque houve um desentendimento por causa de cachaça. O autor dos disparos fugiu e nenhum dos clientes que estavam no bar quis passar informações aos policiais. O dono do estabelecimento foi encaminhado ao estado grave ao hospital.

Na madrugada

João Carlos da Cruz Pinto, de 43 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Rua Lago Santo Antônio, em Colombo (RMC), já na madrugada desta sexta. O crime é investigado pela Delegacia de Colombo, que ainda não tem informações sobre a motivação. O que se sabe é que o homem trabalhava como segurança.