Crimes

Madrugada com dois assassinatos em Piraquara

Duas pessoas foram baleadas em Piraquara, na madrugada de ontem. A primeira morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave pelo Siate. O primeiro crime foi logo depois da meia-noite, na esquina das Ruas Betonex e Juri Danilenko, no Jardim Holandês.

Um adolescente, aparentando cerca de 15 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e tombou ao pé de um orelhão, onde possivelmente tentou se proteger. Uma moradora da rua escutou os tiros e, quando viu o corpo na rua, chamou a polícia e o Siate. O jovem não tinha documentos de identificação. Ele vestia blusa de moletom preta, camiseta cinza, calça azul e um calção azul por baixo e boné vermelho.

Bicicleta

Enquanto andava em sua bicicleta pela Rua Gerhard Von Scheidt, no Jardim Guaraituba, por volta das 6h45 de ontem, um homem, aparentando 45 anos, foi fuzilado com tiros na cabeça, peito e perna.

Um morador escutou de quatro a cinco disparos, mas não viu quem cometeu o crime. A vítima foi levada pelo Siate ao Hospital Cajuru, correndo risco de morte. Trata-se de um homem moreno claro, de cabelo grisalho, que vestia calça jeans, jaqueta marrom e tênis branco. Ele andava numa bicicleta azul.