A cantora Ludmilla precisou deixar as pressas a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, neste domingo (09), após realizar o show da turnê Numanice. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, para ser atendida por causa de dores abdominais.

continua após a publicidade

Nas redes sociais, Ludmilla acalmou os fãs ao relatar que estava recuperada após uma crise renal. “Galera, sai do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus não é nada grave. Resumindo, um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Tô me sentindo bem melhor”, escreveu a artista.

Na sequencia das postagens, Ludmilla apareceu jantando no hotel. “Já tô bem e jantando no quarto”, relatou a cantora.

Turnê Numanice

Ludmilla atraiu milhares de fãs para Curitiba na turnê Numanice; o show é resultado de uma promessa que a cantora fez após vencer o Prêmio Multishow de 2019. Se ela ficasse com o troféu na categoria “Melhor Cantora”, ela faria um álbum e um show cantando pagode.

continua após a publicidade

+Viu essa? Ludmilla rebate críticas sobre preços de show: ‘Meu tom vai mudar por aqui’

Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a esse sucesso, ela ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos.

continua após a publicidade