Saúde!

Ludmilla passa mal após show em Curitiba e é internada para exames

Imagem mostra Ludmilla fazendo exames em Curitiba após sentir dores abdominais
Ludmilla passou mal em Curitiba e precisou fazer exames após dores abdominais. Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora Ludmilla precisou deixar as pressas a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, neste domingo (09), após realizar o show da turnê Numanice. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, para ser atendida por causa de dores abdominais.

Nas redes sociais, Ludmilla acalmou os fãs ao relatar que estava recuperada após uma crise renal. “Galera, sai do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus não é nada grave. Resumindo, um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Tô me sentindo bem melhor”, escreveu a artista.

Na sequencia das postagens, Ludmilla apareceu jantando no hotel. “Já tô bem e jantando no quarto”, relatou a cantora.

Turnê Numanice

Ludmilla atraiu milhares de fãs para Curitiba na turnê Numanice; o show é resultado de uma promessa que a cantora fez após vencer o Prêmio Multishow de 2019. Se ela ficasse com o troféu na categoria “Melhor Cantora”, ela faria um álbum e um show cantando pagode.

+Viu essa? Ludmilla rebate críticas sobre preços de show: ‘Meu tom vai mudar por aqui’

Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a esse sucesso, ela ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos.