Luto

Servidor municipal que era locutor oficial do Carnaval de Curitiba morre após acidente

João Mário dedicou 34 anos de sua vida às atividades culturais e ao Carnaval de Curitiba. Foto: Divulgação/SMCS

Faltando pouco mais de um mês para o Carnaval, Curitiba acaba de perder seu locutor oficial da festa. Morreu, nesta terça-feira (29), o servidor municipal João Mário Isistrovski, que dedicou 34 anos de sua vida às atividades culturais na cidade, sendo narrador oficial das festas e dos desfiles de Carnaval em Curitiba durante todo esse período.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

João Mário sofreu um acidente no último final de semana quando andava de bicicleta próximo à sua casa. Estava internado na UTI do Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira. O servidor faleceu aos 52 anos e atualmente era gerente regional da FCC na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Amigos e colegas de trabalho manifestaram muita tristeza com o ocorrido. “Foi uma perda irreparável. João Mário esteve presente em todos os grandes eventos da cidade, narrando e contagiando o público com a sua alegria”, lamentou a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Bicicleta de uso compartilhado vai parar dentro de rio, em ação de vandalismo