Eita!

Ligeirinho arrasta carro por vários metros em Curitiba. Veículo ficou pendurado!

Foto: Colaboração.

Um ligeirinho arrastou um carro no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde deste sábado (03), e deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu na esquina das Ruas Tijucas do Sul e dos Pioneiros.

+Leia mais! Taxista sente tiro de raspão após homem ser alvo de disparos no Centro

Conforme informações, ligeirinho e carro, um Fox prata, seguiam no mesmo sentido do trânsito. Mas num dado momento, a motorista do Fox teria tomado a frente do ônibus. Sem conseguir frear em tempo, o ligeirinho bateu no carro e o arrastou por alguns metros. A forma como o automóvel ficou “pendurado” na frente do ônibus assustou quem passou pelo local no momento.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

No carro, a motorista, de 24 anos, sofreu ferimentos graves. Os passageiros, uma mulher de 48 anos e uma menina de dois anos, tiveram ferimentos moderados. No ônibus, ninguém se feriu. As causas exatas do acidente ainda devem ser apuradas pela polícia.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Após passar a noite fora de casa, homem aparece morto em ponto de ônibus. Detalhe chama atenção!