Capacitação

Liceu de Ofício possui 147 vagas para cursos gratuitos

O Liceu de Ofício possui 147 vagas para diversos cursos que serão ministrados totalmente gratuitos através da estrutura do Senai (Serviço Nacional da Indústria). As inscrições estão abertas e podem ser feitas nas próprias unidades, das 8 às 18 horas.

No Liceu Vila Hauer (Rua Oliveira Viana, 1651) há 66 vagas para os cursos de Auxiliar Financeiro e Auxiliar Administrativo. No Liceu Gramados (rua Mani Zir Bourges, 40 Pinheirinho), as vagas disponíveis são para os cursos de Auxiliar Administrativo.

No Liceu Vila Tecnológica (Rua das Tecnologias, s/n° – Bairro Novo), há seis vagas para Auxiliar de Eletricidade Predial e, no Liceu Rua da Cidadania Boa Vista (avenida Paraná, 3.600), as vagas abertas são para Operador de Computador. No Liceu de Ofícios Rua da Cidadania Boqueirão (rua Maestro Carlos Frank, 777), há 28 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo.

O curso de Operador de Processo de Produção está disponível no Liceu CAIC Cândido Portinari, na rua Antonio Geroslau Ferreira, s/n (em frente ao nº 216), na Cidade Industrial.

Os cursos têm no mínimo 160 horas/aula e iniciam em 23 de fevereiro. Todos os alunos que concluírem o curso serão encaminhados ao Sine para cadastro e encaminhamento a vagas de emprego.