Acontece, neste sábado (14), às 10h, mais um leilão de motocicletas realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), em Curitiba. Ao todo, são 31 veículos disponíveis, com lances a partir de R$ 300 para modelos Sundown Max 125 SE 2006/2007 e Dafra Super 100 2008.

+Leia também: Acidente entre ônibus deixa 22 pessoas feridas na Avenida das Torres

O pregão é na modalidade maior lance, ou seja, considera-se vencedor quem oferecer o maior valor. Os lances já podem ser dados pela internet e os modelos disponíveis ainda podem ser conferidos no pátio da Setran (Rua Alberto Klemtz, 310, Portão) até as 16h desta quinta-feira (12).

O maior lance inicial estipulado foi para uma Yamaha Fazer YS 250, a partir de R$ 2 mil. Imagens, outros detalhes dos veículos e formas de fazer a proposta também estão disponíveis no site. A finalização do pregão ocorre às 10h do sábado.

+Leia também: Sono ao volante pode ter causado acidente com morte na BR-116

Como fazer

Para participar do leilão, é necessário preencher um cadastro no site do pregoeiro e apresentar a documentação necessária, discriminada na página online. A inscrição é gratuita.

Todas as motos levadas à leilão são decorrentes de remoções feitas em fiscalizações de trânsito. São casos em que o proprietário não fez a retirada do veículo num prazo mínimo de 60 dias após a data do recolhimento.

A realização de leilões de carros recolhidos por órgãos oficiais está prevista no artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Kombi destruída após explodir e pegar fogo na frente de terminal