Ladrões roubam carro com menina no banco de trás

Uma família passou por momentos de tensão na noite de quinta-feira, em Piraquara, ao ser assaltada em um semáforo e ter o carro roubado, por volta das 20h. Uma menina de 3 anos permaneceu no veículo e foi levada pelos marginais.

Somente no início da madrugada de ontem, a criança foi libertada, mediante o pagamento de R$ 1 mil. O veículo da família, o Vectra placa ITP-7777, ainda não havia sido localizado pela polícia.

Os bandidos abordaram as vítimas no cruzamento da Rua Betonex e Rua Pastor Adolfo Weidmann, no Jardim Holandês. Quatro indivíduos pararam com um veículo ao lado do Vectra e forçaram a família a descer do carro. Para assustá-la, deram tiros para o alto. Dois dos marginais entraram no Vectra e partiram antes que os pais conseguissem retirar a criança do banco traseiro.

Celular

A polícia foi chamada e cercou as imediações, porém não conseguiu localizar o Vectra nem o outro carro usado no assalto. No início da madrugada, a família conseguiu contato com os bandidos, por meio de um telefone celular que também foi roubado. Os assaltantes exigiram o pagamento de R$ 1 mil para devolver a criança.

Sem avisar a polícia, os familiares foram até o endereço indicado pelos ladrões, no Jardim Guarituba, e entregaram o dinheiro. A menina foi liberada, sem ferimentos. Os bandidos não foram localizados.